sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

drawings idiots ^^

É essa noite não tive nenhuma ideia para fazer uma tirinha... O que já é tipo normal, masss, tava olhando minhas coisas e achei um bloquinho que eu fazia uns desenho nada haver ano passado(2012) eu acho eles não tão idiotas assim kkkk mais tá ai.

Vou começar pelo que eu mais gostei ^^


 Fuck you mídia!!!!!!!!!!!!!!!! Bando de idiots!!!!!!!


Forever Alone, esse eu fiz no carro da empresa que eu trampo...


O.O Meio tosco esse...


Esse foi em um dia de chuva...



 E esses foram uns desenhos idiotas que eu tenho no bloquinho, tem mais desenhos, so que a preguiça me impede de digitalizar eles...

25/01/13 Michel Victor Severino vulgo "Miga".


2 comentários:

  1. Muito foda esses desenhos, curtir demais, principalmente o da mídia e tbm o 2 vidas. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, brigado ^^ tipo, todo mundo hoje em dia tem 2 vidas...

      Excluir