terça-feira, 10 de dezembro de 2013

uma não férias

Opa, sussa galero?
Então, fim de ano fica todo mundo sussa, menos aqueles que se fodem no ensino médio, coisa q ainda não me aconteceu, ainda... enfim, decidi tirar uma "não ferias" do blog. 
WTF???! QUI É ISSO DE NÃO FERIAS MOÇO??? Isso é um termo q eu criei, vai ver alguém já criou, mais eu gosto de usa-la pq ela resume os momentos de bloqueio criativo, que é quase sempre, acontece comigo.

E esse bloqueio me impede de atualizar o blog diariamente como antigamente, ate hj lembro que todo dia tinha tirinha do dr. help ou do vida de cão... bons tempo, bons... ENFIM, o termo "não feérias" é nada mais nada menos q tipo uma ferias, só que sem ser ferias, saca? não né, vou explicar, o blog vai sair de férias, mais de vez em quando vai ser atualizado, deve voltar, talvez, em 2014, Janeiro, o dia não sei ainda.


Boas feérias, e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário