sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hipótese de Merda com dr. Chips

Fala galera do mal, beleza? vocês estão beleza, então, eu to mais que beleza, to mega hiper master blaster super beleza!!! Por que toda essa felicidade??! É porque o projeto que eu tinha anunciado nessa quarta feira ficou pronto!!! Yes, o gibi/fanzine q eu estava fazendo ficou pronto!! :3


Depois de um tempinho que eu pensei, elaborei e finalmente terminei esse meu projeto, na minha opinião ele ficou tão fofis *--*, são 7 folhas (contando com a capa) A4 dobradas ao meio que fica no tamanho A5(14,8 x 21,0) com isso fica 24 pags, a capa é amarela e feita de um outro tipo de folha que eu não sei o nome, sai pelo selo que eu criei que se chama MigaZines Corp, material 100% independente.


Como já tinha anunciado, o titulo é Hipótese de Merda com dr. Chips, como também já disse, contem cenas pesadas de puro sexo explícito, estão se você comprar já vai estar ciente dessa característica, mais as putarias que rola são essências para o desenrolar da historia, digo, tem putarias mais tem o dobro de conteúdo.


Foi mó corre para fazer as copias, pois a meta era terminar tudo antes da virada cultural que vai rolar aqui em Minas esse final de semana(14 e 15), na programação vai rolar o flash mob do FIQ (dia 15), onde um monte de gente vai se encontrar para lerem quadrinhos, trocarem quadrinhos e venderem quadrinhos (quem quiser vai lá, e aproveita e compra um gibi na minha mão), por isso foi um corre danado, mais graças a Zeus deu tempo, e tá tudo prontinho e bunitinho para venda. :D





Em breve(breve msmo tipo: amanhã) provavelmente vou criar uma promoção no facebook, tipo um sorteio, sorteando um gibi autografado e mais uma arte original feita por eu mesmo, por isso fiquem esperto, a promoção vai rolar na página do Tá Tirando no face!


No mais é isso galera, espero que tenham gostado dessa maravilhosa novidade, prometo se sobrar gibis depois do flash mob tentarei fazer uma venda online pela internet...

Agradecer ao meu parceiro Vini que me ajudou nessa missão, valeus Vini é nos!!

É isso, agora fiquem com imagem minha com os filhotinhos :B

sou lindão, sem mais.
 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário