sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tá tirando Fitness!!!

Faz um tempinho que não posto aqui e tals, mais é isso, não tem correria, nem to muito ocupado, é preguiça mesmo de postar, mais isso não vem ao caso...

Como anunciado aqui, eu lancei meu primeiro zine(Hipótese de Merda com dr. Chips) e fui ao Flash mod do FIQ(que foi dia 25), la tive a oportunidade de conhecer uns caras fodas do ramo de quadrinhos, vendi um numero bom de zines(e sobrou, quem quiser é só entrar em contato que damos um jeito de negociar) e também tive a oportunidade de fazer uma oficina de tiras com os caras que na minha opinião fazem as web tiras mais engraçadas de todas, o Garrocho(BUFAS DANADAS) e o Ricardo(RYOTIRAS), eles ensinaram um macete de fazer tiras mesmo quando não tem ideia para fazer, muito bom esse exercício!! Tá ai umas tiras que eu fiz na oficina:

 No mais é isso, boa noite de sexta seus putos niggaz!! asuhashu'
Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário