segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FIQ 2013, missão cumprida

Cole gente!!!!!! Tudo bão??!
Pois é, espero que vcs estejam na mesma vibe positiva que eu!!


Isso mesmo, com muito sacrifício, consegui marcar presença no 8ª FIQ!!
Foi muito daora, muita gente, muitas vibes, muitas vendas.
Eu tava la com uma mesinha vendendo minhas Hipóteses de Merda, foi muito legal, tipo: essa nova experiencia de participar de um evento gigante como é o FIQ voltado totalmente para os quadrinhos.


Tinha muita gente foda la, tinhas os caras da Pandemônio, os fodasticos do White Russian S/A, os manos das mesas, um puta material independente que vale apena ter e ler.
Pra mim foi muito bom, aprendi muito, o fiq alem de um paraíso dos quadrinhos é uma grande escola.
Sem falar que o chopp era oq nos dava energia para vender mais e mais gibis!! kkkk'


Estava com as edições #01, #02 e #03 do zine Hipótese de Merda, 100% independente e autoral, o mais legal não era "eu vender os zines e ganhar dinheiro", legal era quando, mesmo quando a pessoa só foleava, dava uma risada um sorriso, isso pra mim era o mais bacana, isso mostra que o objetivo que era, fazer uma história de humor deu certo. :)

Mais a parte que eu pirei(pirando ate agora) foi quando o super-gêmeo, Gabriel Bá(não, não era o Fábio Moon) foi na mesa que eu estava, leu a edição #01 e disse que achou muito bom e que iria comprar as três, tipo: pra mim foi um trem muito louco, ai no penúltimo dia do fiq ele passou la e comprou, fiquei super feliz! :) (infelizmente na hora não estava com nenhum tipo de câmera pra registrar o momento) :(

Mais é isso, quadrinhos até morrer!!!
Vlw FIQ, ate 2015!!!! :)

4 comentários:

  1. parabens, espero que seus esforços sejam reconhecidos, talento vc tem, basta trabalhar para que seus esforços sejam convertidos em recompensas .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara!!
    Eu gostaria muito de ter participado do FIQ, mas não tinha o capital necessário. rsrs...
    Ano que vem tem GIBICOM aqui em Curitiba vamos ver se até lá crio vergonha na cara e faço a minha Fanzine e levanto fundos para o próximo FIQ rsrs...

    Mais uma vez parabéns e sucesso!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capital fode tudo cara...
      2015 cola aq em BH uai, c é bem vindo em my city kkk'
      Ano que vem to pensando em colar na GIBICON tbm...
      VLWS!!

      Excluir
  3. foi bacana msm mano ate o Laerte Coutinho levo seus zines kkkk

    ResponderExcluir