sábado, 2 de novembro de 2013

MigaZines Corp no FIQ

Como diz na imagem, eu vou tá no FIQ(de 13 a 17 de Novembro) desse ano com uma mesa(chamada MigaZines Corp.) vendendo os Hipóteses de Merda, edições 1, 2 e 3, sendo que as edições 2 e 3 são inéditas, tipo lançamento. 

É baratinho, vou vender cada uma por 3 reais, ai, não custa nada, e se quiser levar as três edições rola promoção, tipo: compre 3 e pague 2 rsrs.
A entrada para o FIQ é gratuita, fica mais fácil pra vc ir lá comprar um gibi meu, que é o melhor dos gibis que vão estar a venda lá(mentira).
Endereço:
Serraria Souza Pinto
Av. Assis Chateaubriand, 809
Floresta
Belo Horizonte, Brasil 

Cola lá e compra uma na minha mão, pras meninas que quiserem colar pra me beijar também rola.
E quem me elogiar ganha 50% de DESCONTO!!!!(mentira rsrsrs)

Recado dado, mais quem colar e não quiser comprar tá de boa, o evento vai ser muito foda, o melhor do Brasil, San Diego Comic-Con copiou o FIQ, no mais é isso. 

Tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário